Destaque PrincipalNotícias

Temperos Especiais convida Jimmy Ogro para 4ª edição de projeto social

Ação do Instituto Social Pertence, que desenvolve a sociabilização de pessoas com deficiência, lança desafio culinário e oferece aos vencedores aula on-line com o chef

A quarta edição do Temperos Especiais, que acontece uma vez ao ano, será um pouco diferente. Por causa da pandemia, o projeto do Instituto Social Pertence, que desenvolve a sociabilização de pessoas com deficiência, acontecerá on-line.

A ação deste ano foi lançada pelo chef Jimmy Ogro, que fez um desafio a pessoas com deficiência que desejarem participar do projeto. Dessa maneira, as primeiras 50 pessoas que enviarem um vídeo preparando uma receita com até cinco ingredientes; além de foto do prato, poderão participar de uma vídeo-aula ao vivo com o chef Jimmy, no dia 25 de maio. Os vídeos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o próximo dia 17, domingo.

Além disso, recortes dos vídeos enviados serão reprisados no dia do Temperos Especiais, que acontecerá no dia 2 de junho, por meio de live no canal do Pertence, no Youtube.

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar