Destaque PrincipalNotícias

Orgânicos da Fátima lança campanha de apoio para superar crise

Empresa de alimentos orgânicos do Rio de Janeiro, a fim de manter funcionários e vendas durante a pandemia, oferece kits de sementes, e-book e consultoria em troca de doações

A pandemia causada pelo coronavírus afetou diversos setores da economia. Sem apoio de bancos, da prefeitura ou do estado, os pequenos agricultores acabaram perdendo alguns de seus principais clientes e, além disso, correm o risco de fechar as portas. Pensando nisso, a Orgânicos da Fátima, do Rio de Janeiro, criou uma campanha de apoio para superar a crise.

Dessa maneira, e por meio do site de benfeitoria, a empresa lançou uma “vaquinha” on-line, na qual os interessados em ajudar podem fazer doações e receber brindes. Os valores vão desde 35 reais, em que os apoiadores recebem um kit de sementes; até 550 reais, com assessoria on-line de horta orgânica para plantar em casa, ministrada pela própria Fátima e pela equipe da empresa, em quatro sessões.

O objetivo da campanha da Orgânicos da Fátima é arrecadar 40.000 reais até o dia 21 de julho. A doação, por sua vez, será destinada ao pagamento dos colaboradores e aos custos da horta. Mais informações na página.

Continua após o anúncio

 

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo