Notícias

Mesa Happening é nessa segunda (20)

Anote na agenda, dia 20, às 19h, acontece on-line o Grande Show de Talentos da Gastronomia

Já pensou em assistir o seu chef favorito declamando um poema? Ou que tal a versão rock star de um grande cozinheiro? Tem fotógrafo, dançarino… Afinal, qual é o talento de cada um deles além das panelas? Chefs, produtores e parceiros de Prazeres da Mesa prometem mostrar um lado, até então, desconhecido durante o Mesa Happening. O evento digital celebra os 17 anos da revista e promove um divertido reencontro no dia 20 de julho, a partir das 19 horas.

E a melhor parte é que você, leitor e parceiro de Prazeres da Mesa, poderá acompanhar essa festa. Basta acessar gratuitamente mundomesadigital.com.br e acompanhar essa reunião que promete ser cheia de surpresas.

Quem estará no Mesa Happening

Muita gente bacana e de toda a cadeia da gastronomia – de chefs a produtores e jornalistas – já confirmou presença nesse grande encontro virtual. Entre eles, estão: Tsuyoshi Murakami, Fábio Vieira, Neka Menna Barreto, Tati Lund, Barbara Verzola, Escribá e Patricia Schimidt. Bem como: Leo Paixão, Cumpade João, Claude Troisgros, Guga Rocha, Reveca, Phillipe Brye, Mauricio Maia, Isadora Bello Fornari. Ademais: Albert Adrià, Tereza Paim, Gil Guimarães, Mara Alcamim, Lui Veronese; Roberta Sudbrack, Saulo Ramo, Paulo Machado, Gabriel Sater, Eudes Assis.

Continua após o anúncio

Além disso, restaurantes de diferentes estados criarão menus exclusivos para a ocasião. Desse modo, você poderá levar a experiência de algumas das melhores cozinhas do país para a sua casa. Isso sem contar o e-commerce exclusivo do Mesa Happening e muitas outras surpresas que estão por vir!

Então, fique ligado em nossas redes sociais @prazeresdamesa porque até o dia 19 de julho vamos compartilhar as novidades desse evento que promete ser o Grande Show de Talentos da Gastronomia.

Serviço

Quando? 20 de julho, às 19 horas

Onde? mundomesadigital.com.br

#MesaHappening #CozinhadeRegeneração #VamosJuntos

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo