Notícias

Gaztronomia leva comida a caminhoneiros

Empresas se associam em projeto que pretende entregar 10.000 marmitas nas estradas

Se há algo que acalenta nosso coração durante a quarentena, é ver o quanto de atividades sociais que surgiram ao longo das últimas semanas. A Gaztronomia, por exemplo, nasceu com intuito de levar alimento aos caminhoneiros que precisam seguir trabalhando, mas nem sempre encontram os pontos de parada abertos.

Além disso, a iniciativa ainda ajuda os restaurantes próximos às áreas de entrega e que precisaram fechar as portas. Ou seja, está prevista a distribuição de 10.000 marmitas (cerca de 6 toneladas de comida), todas preparadas por pequenos restaurantes.

As distribuições acontecem nas rodovias Castello Branco e Anchieta, sempre entre 11h e 14h. Sendo que na Castello Branco, a ação ocorre em conjunto ao projeto Todos à Mesa, do Ifood, que além da Copagáz, tem apoio também de outras empresas como a Unilever, por exemplo. E qualquer um pode ajudar com doações. Basta acessar o loop, no Ifood, e contribuir com o Gaztronomia. Cada refeição sai por 9 reais.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar