Destaque PrincipalNotícias

Hotéis da Dorchester Collection criam ações solidárias em meio à pandemia

A fim de ajudar as comunidades locais, a rede de hotéis faz doações, agradecimentos a profissionais da saúde e presta auxílio aos mais necessitados

Durante este duro período de pandemia causada pelo Covid-19, os hotéis da Dorchester Collection criaram uma série de ações solidárias. A fim de ajudar as comunidades locais, The Beverly Hills Hotel e Hotel Bel-Air, em Los Angeles (EUA), doaram refeições a diversas organizações e instituições.

Além disso, The Beverly Hills Hotel, pela primeira vez em mais de 70 anos, alterou sua icônica fachada com um agradecimento aos profissionais da saúde que se arriscam diariamente.

Já os funcionários do Hotel Principe di Savoia, localizado em Milão, se ofereceram para fazer compras a pessoas carentes, incluindo idosos e aquelas com problemas de saúde. Neste mesmo hotel da Dorchester Collection, a maioria dos funcionários doou uma parte do salário para ajudar o hospital Policlinico Ca ‘Granda.

Continua após o anúncio

Por lá ainda têm mais ações, como o chef Alessandro Buffolino ter se comprometido a ser voluntário na cozinha da Cruz Vermelha; apoio a uma escola local de crianças com deficiência, La Nostra Comunità; e doação de alimentos e suprimentos necessários para instituições de caridade destinadas aos desabrigados na Itália.

O centenário Hotel Eden, sediado em Roma, está ajudando sete famílias necessitadas, oferecendo-lhes cestas básicas personalizadas e produtos essenciais. Além disso, funcionários do hotel doaram espontaneamente 3.307 euros de seus salários à Cruz Vermelha italiana. No dia 4 de maio, um centro temporário de doação de sangue foi organizado para que a equipe doasse sangue a favor da organização.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo