Destaque PrincipalNotícias

Dia Nacional do Café é celebrado com ações da UM Coffee Co.

Cafeteria de São Paulo promoverá live, treinamento sensorial de café e promoções exclusivas

Em comemoração ao Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio, a UM Coffee Co. preparou uma série de ações. A começar por uma live, mediada por Garam Um e que vai ao ar no dia 23, às 15h, na página da cafeteria. Garam convida o chef Lucas Madris, especialista em projetos de performances gastronômicas, para preparar um almoço utilizando o café como ingrediente.

No dia seguinte, também às 15h, Garam conduzirá aula de treinamento sensorial de café, já à venda na loja virtual pelo valor de 25 reais. A aula acontecerá via Zoom e tem capacidade limitada.

Além disso, para o Dia Nacional do Café, a UM Coffee Co. lançou a campanha “Presenteie e Ganhe!”. A ação tem como objetivo fazer com que mais pessoas conheçam o mundo dos cafés especiais. Para isso, o cliente que comprar algum café na loja on-line para presentear alguém ganhará um cupom de 50% de desconto para a próxima compra.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo