Destaque PrincipalNotícias

Casa Santo Antônio celebra aniversário com delivery beneficente

Renda obtida com os preparos comemorativos será revertida para o Chef Aprendiz, iniciativa que capacita jovens em situação de vulnerabilidade social por meio da gastronomia

O restaurante Casa Santo Antônio, localizado na Granja Julieta, em São Paulo, completa sete anos no dia 6 de junho. A fim de celebrar a data, a casa lançou um delivery beneficente, disponível nos dias 5, 6 e 7 deste mês.

Toda a renda obtida com a venda das receitas especiais será revertida para o Chef Aprendiz. O projeto tem como objetivo capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social por meio da gastronomia.

Ao preço de 120 reais por pessoa, o menu comemorativo da Casa Santo Antônio inclui couvert e três etapas. Há ainda o cardápio completo para dois, mais uma garrafa de vinho, por 310 reais. As receitas chegam em porções individuais e embaladas à vácuo, para finalizar em casa.

Continua após o anúncio

As opções incluem, como couvert, pãozinho de Santo Antônio, grissini caseiro, manteiga Roni e azeite Vom Fass; ravióli de mozzarella com molho de tomate e manjericão, abrindo a ala dos principais; seguido de filet au poivre com purê de batatas e parmesão. Além disso, a sobremesa fica por conta da torta mousse de doce de leite.

O menu deve ser encomendado pelo WhatsApp do Chef Aprendiz: (11) 99951-8502.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo