Destaque PrincipalNotícias

Projeto Bendita Marmita fornece refeições à população em situação de rua por meio de crowdfunding

Ação promovida pelos restaurantes Café Journal, Le Tuscani e a importadora de vinhos Grand Cru pretende distribuir 8.000 marmitas, além de manter emprego dos colaboradores

Uma parceria entre os restaurantes Le Tuscani, Café Journal e a importadora de vinhos Grand Cru resultou no projeto Bendita Marmita. A ação social tem como objetivo fornecer cerca de 8.000 marmitas a moradores de rua da cidade de São Paulo.

A distribuição das marmitas acontece por meio de crowdfunding, sendo possível fazer doações para a campanha diretamente no site. Com porções de arroz, feijão, proteína animal e legumes, cada refeição custa 12,50 reais.

Além disso, a ação do Bendita Marmita também é uma forma de preservar o emprego dos colaboradores dos restaurantes e ainda fomentar a rede de comércio de alimentação da cidade de São Paulo.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo