Destaque PrincipalEventosMesa São Paulo 2020Notícias

Mesa São Paulo 2020 será de 6 a 8 de novembro

O maior congresso de gastronomia da América Latina tem vendas abertas com 50% de desconto. Garanta o seu lugar

Uma boa notícia aos amantes de gastronomia: estão abertas as vendas para o Mesa São Paulo 2020. O evento é considerado o maior congresso do segmento na América Latina. E acontecerá de 6 a 8 de novembro, no Memorial da América Latina. O tema deste ano é COZINHA DE REGENERAÇÃO:  heróis e ideias que lutam para reconciliar a relação alimento-planeta.

Quer outra boa notícia? Pois lá vai: para comemorar o início das vendas, os ingressos estão com preços promocionais. Clique aqui e garanta já o seu lugar com 50% de desconto.

Mas, se você ainda estiver na dúvida, aproveitamos para te contar quais nomes já confirmaram presença no evento. Subirá ao palco do MESA Tendências, a chef Dominique Crenn (Atelier Crenn e Petit Crenn, EUA). Além disso, a chef foi eleita Melhor Chef Mulher do Mundo, pelo The World’s 50 Best Restaurants 2016. Também está presente, o grande chef brasileiro Alex Atala (D.O.M., Dalva e Dito, Bio, SP). Mas, os nomes não param por ai. Henrique Sá Pessoa (Alma, Portugal), uma referência na alta gastronomia de Portugal também está com as malas prontas.

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar