Chefs

Joffre Aschar

Sir Joe Burgers

Nascido e criado em Teresópolis, Joffre Aschar começou, aos 14 anos, descascando batatas no restaurante self-service de sua família. Foram os pais seus primeiros professores na área, que acabou se tornando uma grande paixão.

Em 2006, apresentou o programa Chef em Casa, no Canal Cine Brasil. Mas decidiu fazer as malas rumo à Europa, com o intuito de aprofundar seu conhecimento nas cozinhas da França, Portugal e Itália.

De volta ao Brasil, prestou consultoria para uma série de restaurantes, até que, em 2012, decidiu abrir o próprio espaço. O bistrô A Casa do Chef  foi premiado por diversos guias desde o início de sua jornada. Joe, como gosta de ser chamado, vai contra a “gourmetização” e aposta em refeições que agucem os cinco sentidos.

Continua após o anúncio

Hoje, comanda a hamburgueria/ food truck, batizada em homangem a seu pai. Ali, ele prepara tudo do zero, desde o pão até o barbecue – que faz o maior sucesso, sendo consumido cerca de 100 quilos dele por mês. O chef recebe todos com o bordão “Espero que estejam chegando com fome, hein!”, então já sabe, né? Vá de estômago vazio para poder aproveitar toda a experiência.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar