Chefs

Fernanda Maciel

A Mercearia e Delidilah

Foi a necessidade de resgatar sua paixão pelos doces da avó Dilah, que fez Fernanda Maciel deixar o cargo em uma multinacional para se dedicar às panelas. Assim, especializou-se na área e deu vida à Delidilah.

Doces e lanches saudáveis e funcionais estão entre as suas iguarias. Ela conta que prioriza a comida de verdade, feita com ingredientes orgânicos e livre de conservantes ou corantes artificiais. É por causa disso que, em breve, a marca vai ganhar um novo nome: Meu Bem, que reflete melhor sua proposta.

A chef é ainda uma das colaboradoras da loja A Mercearia, um espaço colaborativo em Teresópolis, no qual há opções de produtos orgânicos, artesanais, naturais e saudáveis. A ideia é incentivar os produtores locais, bem como o empreendedorismo feminino.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar