Chefs

Carla Pernambuco

Cozinheira, apresentadora, empresária e pesquisadora a chef Carla Pernambuco é cheia de energia.

Nascida em Porto Alegre, mas radicada em São Paulo, Carla voltou ao Rio Grande do Sul depois de decidir estudar teatro.  Já na carreira de atriz, foi em Nova Iorque que iniciou o seu caminho na gastronomia. Especializou-se na área e, de volta a São Paulo, abriu seu primeiro restaurante, o Carlota.

Atualmente, administra também o Estúdio Carla Pernambuco, um espaço de eventos e degustações, e é sócia de mais dois restaurantes, o Las Chicas e o Studio 768, é autora de nove livros, apresentadora de televisão do programa Brasil no Prato (Fox Life) e do canal culinária na internet Boca a Boca.

Continua após o anúncio

Desde 2010 atua em pesquisas junto de sua filha, a artista plástica e pesquisadora, Floriana Breyer, em um projeto sobre territórios anfitriões, fazendo viagens e buscando informações sobre os biomas brasileiros.

Sempre a todo vapor, não à toa que Carla Pernambuco é uma das chef mais renomadas do país.

 

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar